top of page

Participe da campanha #MySerbia


Imagina você compartilhar suas fotos da Sérvia nas redes sociais e poder ganhar um fim de semana para dois em qualquer destino da Sérvia que você quiser? Pois é isso que pode acontecer se você participar da campanha #MySerbia!


O QUE É?

Nessa semana, inicia-se a jornada de quatro blogueiros internacionais convidados pela Organização Nacional de Turismo da Sérvia que farão uma viagem pela Sérvia no período de 22 de julho a 4 de agosto. São eles: Rob Lloyd, do blog Stop Having a Boring Life; Melvin Böcher, do Travel Dudes; Beckie Enright, do Borders of Adventure; e Kash Bhattacharya, do Budget Traveller.

Junto a eles, quatro blogueiros locais os acompanharão na viagem como anfitriões e eu tive a honra de ser convidado para ser um deles! Os outros convidados são Miloš Petrović, do Milos Blog; Uroš Nedeljković, do Neblog; e Zorica Lončar, do EuroTribe. Nossa missão será fazer com que os blogueiros de fora conheçam a Sérvia da melhor forma possível, aproveitando ao máximo a viagem.

Todos nós compartilharemos nossas fotos, vídeos e impressões da viagem em nossos blogs e redes sociais usando a hashtag #MySerbia. Fiquem ligados e participem também!

COMO PARTICIPAR?

Para participar, é muito simples: basta compartilhar suas fotos, vídeos e dicas sobre a Sérvia nas redes sociais usando a hashtag #MySerbia. Os melhores posts serão compartilhados no site oficial da campanha e nos canais da Organização Nacional de Turismo da Sérvia. Além disso, os blogueiros acompanharão os posts e, ao fim da viagem, elegerão os 4 melhores, que ganharão um fim de semana para duas pessoas em qualquer destino da Sérvia que desejarem, em qualquer época do ano! Muito legal, né? Não fiquem de fora! Ah, antes que me perguntem, o transporte até a Sérvia não está incluído no pacote... Então esse concurso é ideal para aqueles que moram na Sérvia ou que já estiveram aqui e planejam voltar.

Visite o site oficial da campanha: http://my.serbia.travel/

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page