De blog a operadora de viagens

Após duas viagens inesquecíveis pela Sérvia, o Bem-vindo à Sérvia surgiu em 2011 com o intuito de promover turisticamente a Sérvia no Brasil. No início, tratava-se de um simples blog com artigos, fotos e vídeos originais que supriam a falta de informações em português na internet sobre a Sérvia. Aos poucos, o blog foi ganhando notoriedade entre aqueles estavam planejando visitar o país. Hoje, dificilmente alguém viaja à Sérvia sem antes consultar a equipe do Bem-vindo à Sérvia.

 

Desde que nos mudamos para Belgrado em 2012, viajamos muito pela Sérvia e pelos países no entorno, ficamos ainda mais apaixonados pela região e passamos a organizar viagens. Em 2014, fundamos a Talas Travel, operadora de viagens especializada em turismo receptivo que hoje é sinônimo de excelência em organizar viagens inesquecíveis para brasileiros e viajantes de várias partes do mundo pela Sérvia e toda a região dos Bálcãs.

Descubra mais

Viagens personalizdas

Viaje no seu ritmo!

Passeios privativos

Viaje com quem você ama!

Sérvia e Bálcãs

Conheça a incrível região da Península Balcânica!

Tours em português

Viaje tranquilo com guias brasileiros!

A EQUIPE

Thiago Ferreira

Thiago é um carioca que sempre gostou de explorar lugares pouco conhecidos. Veio para a Sérvia pela primeira vez por causa de um amor em 2010 e desde então é apaixonado por esse país. Mora em Belgrado desde 2012, mas já viajou tanto que conhece a Sérvia melhor do que muito sérvio e garante que o país é uma surpresa mais que positiva a todos que o visitam. Formado em gestão de turismo, Thiago é o empreendedor por trás de alguns projetos que visam a promoção e o desenvolvimento do turismo na Sérvia. O seu engajamento teve seu maior reconhecimento em 2020, quando se tornou o primeiro brasileiro que não é jogador de futebol a receber a cidadania honorária da Sérvia.

Roger Vagliano

Roger é um mineiro que sempre topa uma aventura. Formado em direito, Roger tinha em Belo Horizonte um emprego público que muitos consideravam um "emprego dos sonhos", porém largou tudo e se mudou para Belgrado em 2015 após ter visitado o país duas vezes em 2013 também por causa de um amor. Roger gosta tanto de viajar e trabalhar com pessoas que a entrada dele na equipe do Bem-vindo à Sérvia ocorreu naturalmente e, hoje, é responsável pela criação de milhares de memórias inesquecíveis em viagens.

20210914_123229.jpg