© 2019 por Bem-vindo à Sérvia.

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

+381 60 417-8876

De blog a operadora de viagens

Após ter feito duas viagens inesquecíveis pela Sérvia, Thiago Ferreira criou o Bem-vindo à Sérvia em 2011 com o intuito de promover turisticamente a Sérvia no Brasil. No início, tratava-se de um simples blog com artigos, fotos e vídeos originais que supriam a falta de informações em português na internet sobre a Sérvia. Aos poucos, o blog foi ganhando notoriedade entre aqueles estavam planejando visitar o país. Hoje, dificilmente alguém viaja à Sérvia sem antes consultar o Bem-vindo à Sérvia.

 

Desde que se mudou para Belgrado em 2012, Thiago teve a chance de viajar muito pela Sérvia e pelos países no entorno, apaixonou-se ainda mais pela região e passou a organizar viagens. Em 2014, fundou a Talas Travel, operadora de viagens especializada em turismo receptivo que hoje é sinônimo de excelência em organizar viagens inesquecíveis para brasileiros e viajantes de várias partes do mundo.

Descubra mais

Viaje no seu ritmo!

Viaje com quem você ama!

Conheça a incrível região da Península Balcânica!

Viaje tranquilo com guias brasileiros!

A EQUIPE

Thiago Ferreira

Thiago é um carioca que sempre gostou de explorar lugares pouco conhecidos. Veio para a Sérvia pela primeira vez por causa de um amor em 2010 e desde então é apaixonado por esse país. Mora em Belgrado desde 2012, mas já viajou tanto que conhece a Sérvia melhor do que muito sérvio e garante que o país é uma surpresa mais que positiva a todos que o visitam. Formado em gestão de turismo, Thiago é o empreendedor por trás de alguns projetos que visam a promoção e o desenvolvimento do turismo na Sérvia. 

Roger Vagliano

Roger é um mineiro que sempre topa uma aventura. Formado em direito, Roger tinha em Belo Horizonte um emprego público que muitos consideravam um "emprego dos sonhos", porém largou tudo e se mudou para Belgrado em 2015 após ter visitado o país duas vezes em 2013 também por causa de um amor. Roger gosta tanto de viajar e trabalhar com pessoas que a entrada dele na equipe do Bem-vindo à Sérvia ocorreu naturalmente e, hoje, já foi responsável pela criação de milhares de boas memórias de viagem.

Bojana Marković

Bojana é a Sérvia mais querida do Brasil. Nascida na cidade de Prijepolje, bem próxima à fronteiro com Montenegro, ela encanta todos que a conhecem com seu português afiado e seu coração grande. Formada em turismo, ela é uma peça essencial na equipe do Bem-vindo à Sérvia, que além de criar incríveis experiências de viagens, permite que tudo flua tranquilamente.