© 2019 por Bem-vindo à Sérvia.

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

+381 60 417-8876

Depoimentos

Em março desse ano fomos recomendados em matéria de 3 páginas do jornal Estado de São Paulo!

Clique nos documentos abaixo para abrir a matéria.

Página 1

Página 2

Página 3

Quem melhor do que quem viajou com a gente para falar do nosso trabalho?

Veja mais depoimentos no

TA_logo_primary.png

Bernardo Rahe

São Paulo - SP

Semana passada estive na Sérvia para um congresso e, antes da viagem foi difícil encontrar informações úteis até que esbarrei com o Blog Bem-vindo a Sérvia. O Thiago foi incansável em ajudar a me organizar a viagem e preparou roteiros maravilhosos para os meus intervalos. Sinto que conheci verdadeiramente a Sérvia, nada daquelas coisas pasteurizadas para turistas. Me mostraram as comidas, bebidas, a língua... Não tenho palavras para agradecer Thiago, Roger e Bojana por tudo que fizeram nesses dias. Com certeza voltarei a Sérvia.

José Ricardo Ferreira

Florianópolis - SC

Passamos 10 dias viajando pela Sérvia e Macedônia na companhia do Thiago. Foram dias maravilhosos, além de Belgrado, estivemos também em Nis e Novi Sad, e na Macedônia em Skopje, capital do país. O Thiago foi um excelente guia e através dele tivemos a oportunidade de conhecer pessoas especiais e comprovar a hospitalidade do povo sérvio. Certamente a Sérvia será um destino a ser explorado, por sua excelente culinária e pelos lugares belíssimos do seu território. Obrigado Thiago por ter nos proporcionado um passeio inesquecível.

Lara Alves

Ribeirão Preto - SP

Estivemos em Belgrado para o congresso de Medicina Integrativa, e pudemos passear pela cidade em companhia do guia Thiago, que calorosamente nos acolheu e apresentou esta linda cidade e sua bela história. Pudemos andar tranqüilamente pela cidade admirar as belezas e saborear a comida deliciosa! Obrigada Thiago por toda sua dedicação e atenção ao nosso grupo! Tivemos momentos inesquecíveis nos passeios andando, de barco pelo rios e o passeio ao interior da Sérvia.

Juiz de Fora - MG

Rita Jacomett

Há alguns anos - eu, minha irmã e nossa prima - programamos uma viagem ao exterior. Quando começamos a pensar na viagem de 2014, a Croácia apareceu como nosso sonho da vez. Começamos então a entrar no mundo do nosso destino. Não foi difícil encontrar informações de todo tipo sobre a Croácia, bem como muitas ofertas de pacotes turísticos. Escolhemos, com a assessoria de nossa amiga Mônica da Picorelli Turismo o pacote que nos pareceu o mais completo.


Mas sabem como é... Já que vamos a Croácia, porque não incluir outros destinos próximos mas que ainda não são tão procurados por turistas? Entretanto não conseguimos nenhum pacote turístico que incluísse alguns países da Península Balcânica que queríamos visitar: a Sérvia - Belgrado; a Bulgária - Sofia e a Romênia - Bucareste. Decidimos que conhecer estas capitais seria nossa "aventura". É claro que ouvimos vários questionamentos..." O que vão fazer nesses países sozinhas? O que tem pra fazer? Não é perigoso?" etc, etc...


Começamos então nossa pesquisa através da internet em busca de informações sobre nossas cidades destino ainda pouco conhecidas por aqui... E foi assim que fiquei sabendo do blog "Bem-vindo à Sérvia". Ainda um pouco desconfiadas - como boas mineiras que somos - contratamos os serviços de guia que o blog oferecia.


Qual não foi nossa surpresa quando na linda manhã de domingo do dia 07 de setembro apareceu, na hora marcada, um lindo jovem brasileiro, super simpático e educado para nos acompanhar pelas ruas, igrejas, praças, monumentos, cafés e restaurantes da bela e alegre Belgrado. 

Passamos um domingo maravilhoso com direito a almoço muito farto num restaurante antigo e típico da cidade, conhecido por seu nome diferente e por sua história... Que vocês terão que ir a Belgrado para conhecê-la através do Thiago!!!!

 

No dia seguinte, partimos com Thiago e seu amigo sérvio, que chamamos carinhosamente de "Dudu",  em direção a Rota do Vinho para conhecermos duas vinícolas próximas à cidade de  Subotica. Visitamos a Vinícola Zvonko Bogdan, suntuosa e moderna e a Vinski Dvor muito  típica e mais antiga. Conhecemos ainda o belo centro da cidade de Subotica onde almoçamos. No final do dia retornamos para Belgrado ainda a tempo do nosso horário de trem com destino a Sofia, mas esta é uma outra história.


Saímos de Belgrado com a certeza de termos feito o melhor da cidade com o tempo que dispúnhamos e com o acompanhamento do nosso maravilhoso e competente guia Thiago, que descobrimos ter raízes bem mineiras e que seus familiares moram em Tiradentes, terra das Minas Gerais.


Obrigada, Thiago.
Abraços das amigas
Rita de Cassia Jacomett
Lúcia Helena Jacomett
Daisy Pontes Jacomedes