GUARANA SUMMER OPENING PARTY 2013


A espera acabou. Depois de meses de inverno e uma primavera anormalmente chuvosa, chegou a estação do ano mais esperada: o verão! Com a temperatura subindo, a Serbia4Youth não podia deixar o dia passar em branco e, por isso, organizou a maior festa para receber o verão da forma apropriada: a Guarana Summer Opening Party, no parque aquático da cidade de Arandjelovac, com DJs da rádio TDI e jovens de toda a Sérvia e do exterior!

Tudo começou num sábado de sol, quando às 11h da manhã partiu o ônibus de Belgrado rumo a Arandjelovac, a 76 quilômetros de distância. A animação que a galera levava no ônibus só aumentou ao chegar no parque aquático com os maiores toboáguas da Sérvia! O lugar é incrível, cercado por morros belíssimos e com uma estrutura de primeiro mundo. Todo mundo já foi logo pulando na piscina ou subindo as escadas para descer nos toboáguas... O mais extremo é o Freefall, que te joga numa descida de 18m bem vertical! Já o mais alto é o Boomerang, que começa a 22m de altitude... Nele, logo após descer a maior descida, você sobe uma rampa vertical em alta velocidade e depois desce de novo - radical!

Оs DJs Kizami, Pop e Španac da TDI chegaram às 15h para agitar o negócio de vez. Aí, a galera começou a dançar, cantar e a fazer a maior bagunça! Durante a festa, contamos com a presença de figuras internacionais... Além de mim e da Nathana do Brasil (que acabamos virando atrações à parte), vieram pessoas dos Estados Unidos, da Alemanha e da Itália. No fim de tudo, todos pularam na piscina e encerraram a festa com chave de ouro jogando água para tudo quanto é lado!

Eu, naturalmente, filmei um pouco da festa para vocês verem como estava o ambiente:

Assim começou o verão na Sérvia! Calor, céu azul, piscinas, toboáguas e muita gente jovem e bonita na maior festa - não poderia ser melhor!

#eventos #serbia4youth

6 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

+381 60 417-8876

© 2020 por Bem-vindo à Sérvia.