top of page

CAMPANHA #LifestyleSerbia - mostrando a Sérvia jovem e autêntica ao mundo


Já imaginou uma campanha promocional da Sérvia feita pelas próprias pessoas que vivem no país ou turistas que o visitam? Esse é o objetivo da Lifestyle Serbia, lançada no fim do mês de novembro com o objetivo de mostrar ao mundo o lado jovem e autêntico da Sérvia e que vai durar durante todo o ano de 2014 - o ano do turismo jovem.

A campanha é um projeto da Organização Nacional de Turismo e foi iniciada por Ana Marija Popović, Jelena Karakaš e Slava Mićić com a criação do site: http://lifestyle.serbia.travel/. Elas viajaram a 12 cidades durante 2 meses e tiraram quase 7.000 fotos que podem ser visualizadas no site.

Além das fotos, alguns vídeos foram publicados no canal da Organização Nacional de Turismo da Sérvia no Youtube, como o que você vê abaixo (o meu favorito). Tratam-se de vídeos curtos com pessoas reais que falam e mostram um pouco do seu dia-a-dia. A meu ver, a intenção é que pessoas de fora vejam que os sérvios são pessoas normais, alegres e hospitaleiras e não selvagens como muitos desinformados pensam.

O grande barato dessa campanha é que todos podem participar e contribuir para mudar a imagem da Sérvia no mundo. Basta compartilhar suas experiências no país através de fotos, vídeos, textos, tweets, etc sempre com a hashtag #LifestyleSerbia nas redes sociais. A ideia é que todos que visitarem a Sérvia passem a usar essa hashtag em seus posts até que a internet seja dominada por uma imagem positiva desse país tão surpreendente e maravilhoso!

O Blog Bem-vindo à Sérvia já faz parte dessa campanha! Fique ligado na nossa página no Facebook para descobrir o verdadeiro "lifestyle" da Sérvia!

Tanto faz se você está na Sérvia agora, se pretende visitá-la ou se já a visitou: compartilhe suas experiências com a hashtag #LifestyleSerbia e permita que o mundo inteiro se apaixone por esse país incrível!

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page