top of page

Emprego na Sérvia


Ultimamente, bastante gente tem demonstrado vontade de vir para a Sérvia. Apesar desse ser um país que super recomendo para viagens, a vida aqui tem vários desafios, sendo encontrar um emprego um dos maiores. Assistam ao vídeo abaixo e confiram minha sincera opinião sobre o assunto.


O que você pode fazer para aumentar suas chances de consеguir um emprego na Sérvia?

  1. АPRENDA SÉRVIO - Pode parecer impossível, mas não é! Com determinação e dedicação, é possível aprender pelo menos o básico do idioma sérvio em alguns meses de estudo. O ideal é chegar aqui pelo menos conseguindo entender o que as pessoas falam e falar o básico.

  2. FAÇA CONTATOS - Essa dica vale para conseguir emprego em qualquer lugar do mundo. Não adianta ficar trancado dentro de casa, só enviando currículos e esperando te ligarem. Saia, vá a eventos relacionados com a área em que você deseja atuar, crie uma rede de contatos e use-a!

  3. INVISTA EM CONHECIMENTO - Para uma empresa sérvia um brasileiro ao invés de um sérvio, ela precisa justificar à polícia porque está fazendo isso. Portanto, é um ponto positivo que você tenha habilidades que os sérvios não tenham. Faça uma pesquisa: o que está em falta nomercado sérvio que eu posso levar aqui do Brasil?

994 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1件のコメント


Engenheiro Electrotécnic procura emprego na Sérvia, preferência em Belgrado, relacionado com Energias Renovaveis

いいね!
bottom of page